domingo, 7 de agosto de 2011

O QUE ME PEDES AGORA?



1 – Querida Igreja, ouve nesta noite a voz do Senhor que te diz:

Todos – O que me pedes agora?

2 – Por todo mundo, ouve-se o grito de milhões de pessoas em busca de solução!

3 – Eles choram por alimento, roupas, saúde, emprego, vida e paz. Porém não os encontram!

4 – Mas não encontram porque não buscam no lugar certo.

5 – Não são as autoridades que nos garantem saúde.

6 – Não são as indústrias que nos garantem alimento e emprego.

7 – Não é a Defesa Civil que nos garante vida e paz!

8 – Mas aqui está um povo nunca viu justo desamparado, nem a sua descendência mendigar o pão!

Todos – Porque a nossa confiança está no nome do Senhor dos Exércitos! E Ele te diz: O que me pedes agora?

1 – Por que correr em busca de solução onde não há?

2 – Se aqui está o Deus Criador dos céus e da terra que opera milagres e maravilhas!

3 – Ele é o que supre as necessidades!

4 – Ele é o que abre as portas de emprego!

5 – Ele é o que nos deu vida e paz através de Jesus Cristo!

Todos – E hoje louvamos a Deus porque pedimos e Ele nos atende!

6 – Na Bíblia, podemos ver que Deus se apraz em ouvir as petições do seu povo.

7 – E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?

8 – Pede-me, e eu te darei as nações por herança e os confins da terra por tua possessão.

Todos – Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre.

1 – Mas talvez até você esteja pensando:

2 – Eu sou apenas um adolescente, porque Deus se importaria em, ouvir as minhas orações?

3 – Pois fica tu sabendo, que és tão importante pra Deus que Ele mandou seu único filho para te salvar.

4 – Ele é o Deus que ouviu a oração de Ismael quando sua mãe o deixou para morrer no deserto!

5 – Ele é o mesmo que guardou José quando estava como escravo no Egito.

6 – O mesmo Deus que conduziu Davi ao trono.

7 – E Ele está aqui hoje com os ouvidos abertos para a tua oração!

8 – Mesmo que sejas pequeno, mas o teu valor para Deus é muito grande!

Todos – Abre a tua boca nesta noite e derrama perante o Senhor os teus problemas.

1 – Quando Salomão assumiu o Reino de Israel, também se sentiu fraco e sem direção.

2 – Mas o Senhor lhe apareceu e disse-lhe: Pede o que quiseres que eu te dê.

3 – Porque Salomão amava ao Senhor e andava nos caminhos de Davi, seu pai.

4 – E a reposta de Salomão deve ser a mesma tua nesta noite:

Todos – Dá-me, Senhor, sabedoria!

5 – Sabedoria para entrar e sair no meio do povo de Deus!

6 – Sabedoria para testemunhar no meio da tua família!

7 – Sabedoria para glorificar a Deus na escola, na rua, ou no trabalho!

8 – Sabedoria para fazer a obra do Senhor com amor e dedicação!

Todos – Sabedoria para poder orar e Deus atender à tua oração!

1,2 – Outro pedido interessante é o pedido de Eliseu!

3,4 – Quando estava para subir ao céu, Elias disse a Eliseu:

5,6 – Pede-me o que queres que te faça, antes que seja tomado de ti.

7,8 – E disse Eliseu: Peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim.

Todos – E nesta noite o Senhor te pergunta: O que me pedes agora?

1 – Mais fome da Palavra!

2 – Mais sede de oração!

3 – Mais santidade!

4 – Mais amor!

5 – Mais pureza!

6 – Mais união!

7 – Mais dons espirituais!

8 – Mais consagração!

Todos – Mais unção, mais virtude, mas sabedoria, mais graça, mais poder!

1 – E o mesmo Deus que dá, é também o que pede de nós!

2 – Para Abraão, Deus pediu que oferecesse o seu único filho em sacrifício.

3 – Que Isaque eu e você devemos depositar hoje aos pés do Senhor?

4 – Ele nos deu o seu melhor e quer de nós também o melhor.

5 – Ao moço rico, Jesus disse: Vende tudo quanto tens e dá aos pobres!

6 – Estás disposto a sacrificar o que é importante para ti para poderes receber o melhor da parte de Deus?

7 – E ao povo de Israel Deus disse:

8 – Que é o que o Senhor, teu Deus, pede de ti, senão que temas o Senhor, teu Deus, e que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor, teu Deus, com todo o teu coração e com toda a tua alma?

Todos – Entrega hoje o teu melhor ao Senhor, ama-o com todo coração e o ouvirás a dizer: O que me pedes agora?

1 – E essa União de Adolescentes está de pé, porque o Senhor tem ouvido as nossas petições!

2 – Em todas as lutas, nele temos buscado força e graça, e Ele nos atende!

3 – Temos chegado ao trono da graça com confiança e temos achado graça para sermos ajudados em tempo oportuno.

4 – Quando as lutas são tão intensas que sequer podemos falar, o Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

5 – Nós te louvamos, Senhor Jesus, porque tu ouves as nossas orações!

6 – Nós te rendemos honras e glórias porque tu és o nosso Rei e nos farás chegar ao teu lar de amor!

7 – Ajuda-nos, Senhor, a vencer este mundo mal e estar de pé diante da tua presença.

8 – E que ao ouvir-mos a tua voz a nos perguntar: O que me pedes agora? Possamos também dizer:

Todos - Senhor, que queres de mim agora?



Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.
Sua dedicação – a garantia de sua participação. Sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário