segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O MUNDO À PROCURA DE PAZ




Participantes: 08 jovens


TODOS – O mundo está a procura de paz

TODOS – O mundo está em desespero, todos estão atônitos. Correm de um lado para outro à procura de paz.

1 e 2 – Paz para suas vidas em desespero
3 e 4 – Paz para seus lares desajustados
5 e 6 – Paz para toda a humanidade
7 e 8 – Paz para as almas famintas

TODOS – Mas não existe solução...

5 a 8 - Porque a solução é Cristo e o mundo não O conhece.
1 a 4 – Porque a solução está somente nas mãos do Todo Poderoso que governa e rege o universo, e os homens não O buscam.

5 a 8 – E tu, amigo, já pensastes no teu futuro?
1 a 4 – Como está a tua vida diante do Criador?

7 e 2 – Queres ter Paz?
5 e 4 – Queres estar nas moradas celestes?
3 e 6 – Queres ser salvo?
1 e 8 – Queres ser liberto?

TODOS – Então olha para o calvário e aceita a Jesus.

1 - Que veio morrer para que tu tivestes vida
2 - Que veio morrer para te salvar
3 - Que veio morrer para te libertar
4 - Que veio morrer para transformar-te em uma nova criatura
5 - Que veio morrer para te restaurar
6 - Que veio morrer para perdoar os teus pecados
7 - Que veio morrer para te tornar justo
8 - Que veio morrer para te dar vida eterna

TODOS – Queres um futuro...

1 a 4 – Com Deus?
5 a 8 – Ou sem Deus?

TODOS – E Cristo veio um dia:

1 e 2 - Nasceu
3 e 4 – Cresceu
5 e 6 – Viveu
7 e 8 – E morreu

TODOS – Veio para trazer paz a humanidade

5 a 8 – O mundo o rejeitou
1 a 4 – O mundo o desprezou

TODOS – Mas Ele tomou sobre si as nossas dores e as nossas enfermidades.

1 – Foi transpassado pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades
2 e 3 – O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele
4 – E pelas Suas pisaduras fomos sarados
5 e 6 – Foi oprimido e humilhado, mas não abriu a Sua boca
7 e 8 – Para nos dar o exemplo de Sua paz

TODOS – E, libertados por Ele, temos paz com Deus.

1 a 4 – Pelo Seu sangue, que purifica de todo pecado
5 a 8 – Pela Sua morte em resgate de muitos

TODOS – E quando Cristo regressar:

1 e 2 - Arrebatará os fieis
3 e 4 – Levará para as moradas celestes os seus
5 e 6 – Habitarão com Ele para sempre
7 e 8 – Reinarão eternamente

1 a 4 – O fim vem!
5 a 8 - O fim vem!

TODOS – O fim de todas as coisas vem!

1 a 4 – E ninguém poderá se esconder nem escapar da presença do grande juiz.
5 a 8 – Todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Ele é o Senhor dos senhores

TODOS – Então haverá paz para os fieis

5 a 8 – Paz para os que souberam sofrer
1 a 4 – Paz para os que não negaram o Seu nome

TODOS – Cristo confortará os fieis com essas palavras:

2 e 8 – “Se alguém me serve, siga-me. E onde eu estiver, ali estará também o meu servo”
5 e 3 – “E se alguém me servir, o Pai o honrará”
6 e 4 – “E quando Eu for preparar-vos lugar, voltarei e vos levarei para mim mesmo... para que onde Eu estiver, estejam também comigo os que me deste, para que vejam a minha glória.
1 e 7 – “Pai, a minha vontade é esta, que onde eu estiver, estejam os que me servem com sinceridade”

1 a 4 – O mundo está em desespero à procura de paz
5 a 8 – E o que faremos nós?

TODOS – Assim, sabemos que, se permanecermos em Cristo, teremos paz eterna e gozaremos para sempre ao Seu lado, desfrutando da Sua grande e gloriosa paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário