sábado, 6 de agosto de 2011

As Flores do teu Jardim de Deus!!!


Flor da Paciência

Esta é a Flor da Paciência!
Está flor com certeza existe em abundancia em teu jardim. Quantas vezes tiramos a sua paciência nos ensaios, porém você tem mostrado que assim como Jô, é paciente e espera em Deus, pois sabe que Ele, é Aquele que faz o vento e o mar se acalmarem. Paciência é uma virtude, uma dádiva que Deus concede. Irmã Taís que você possa sempre cultivar sempre está flor em teu jardim, pois a paciência produz frutos viçosos e com certeza te ajudará a ouvir e nos agüentar por mais uns anos. Que a Flor da Paciência esteja sempre presente em seu jardim.


Flor da Renúncia

Esta é a Flor da Renúncia!
Quantas vezes é preciso renunciar algo de que gostamos, para fazer a vontade do Senhor. O que nos deixa mais contentes é saber que Taís tem renunciado a tantas coisas para cuidar desta união de Adolescentes, talvez tenha renunciado uma ótima noite de sono, uma festa que estava marcada, uma saída para o shopping, tudo para estar conosco. É! Com certeza a Flor da Renúncia não é fácil de ser cultivada, mas com certeza essa flor é cultivada em seu jardim. Renunciar é isto: “esquecer-se de si mesmo e preocupar-se com o outro”, e você sabe fazer isso muito bem; acho até que um pouco demais. Que a Flor da Renúncia nunca deixe de ser cultivada em teu belo jardim.


Flor do Perdão

Esta é a Flor do Perdão!
Perdão! Que linda flor, Irmã Taís deve cultivar esta flor constantemente. Quantas e quantas vezes falamos e fazemos algo que machuca o seu coração, mas ela não deixou que a raiz da amargura e do rancor se firmasse em seu coração. Colocaram em pratica o perdão, nos corrigindo e mostrando o caminho certo, e depois fazia de conta que nada havia acontecido nos tratando com o mesmo carinho de antes. Isto é perdão não lembrar das coisas passadas. Que a Flor do Perdão esteja presente no seu jardim.


Flor do Amor

Esta é a Flor do Amor!
Com está flor em seu jardim, é muito difícil você ser uma pessoa tristonha. Esta flor tem o poder de fazer brotar alegria da tristeza, faz o coração triste saltar de felicidade. Você com certeza têm esta flor cultivada. Quantas vezes em oração, sua voz era erguida aos céus ao nosso beneficio esquecendo-se de si mesmo, para orar por nós. Por amor a está União você tem suportado tantas coisas, nos com certeza somos frutos do seu amor. Obrigado por todo o amor dedicado a nós. Ainda que não saibamos expressar também amamos você. Que a Flor do Amor seja a flor perene no jardim do vosso coração.


Flor da Dedicação

Esta é a Flor da Dedicação!
A definição para está flor é: Consagrar-se, Por-se ao serviço, Abnegar-se e Oferecer-se com afeto e sacrifício. A Flor da Dedicação com certeza está presente na imensidão do teu jardim, pois nós vemos e sentimo-la em você. Tudo que você faz e com entusiasmo e sempre pensando 1º em nós, 2º em nós e 3º em nós. Se estivermos tristes você esta lá para oferecer um ombro amigo e escutar-nos. Se forem os nossos problemas você também está ao nosso lado para ajudar-nos a resolvê-lo, Irmã Tais sua dedicação por nós e tão bela e linda que agradecemos a Deus por ter nos dado a você como presente, pois nós somos o seu maior presente não é? Que a Flor da Dedicação perdure para sempre em teu jardim.

Flores da Gratidão

Estas são as Flores da Gratidão!
Gratidão pela Dedicação, Paciência, Renúncia, Perdão e Amor; que você Irmã Taís têm dedicado a Deus e a cada adolescente desta união. Sabemos que não foi fácil chegar até aqui, porém hoje você pode abrir a boca e dizer “- Até aqui me ajudou o Senhor!”. Sim Ele ajudou e vai continuar a ajudá-la nesta grande obra. A Dedicação, Paciência, Renúncia, Perdão e Amor são flores que quando cultivadas juntas fazem nascer as Flores da Gratidão; e é com essas flores que queremos dizer-te o quanto amamos você. Sabemos que às vezes somos complicados, mas é porque sabemos que tem alguém zelando por nós. Prometemos que vamos tentar trilhar o caminho estreito e se nós nos desviarmos um pouco vamos lá nos colocar de volta no caminho. Agradecemos-te por toda a dedicação, paciência, renúncia, perdão e amor. E que você possa sempre cultivar estas flores. Com certeza Deus fará brotar muitas flores de gratidão neste lindo jardim.

OBS.: Cada pessoa deve entrar recitando com uma Flor nas mãos. A última pessoa traz em suas mãos um buquê.
                                                                                                                       Irmã;marta!!!!

Um comentário:

  1. há muito estava procurando algo assim...muito obrigado...Deus abençoe!

    ResponderExcluir