sexta-feira, 19 de agosto de 2011

AQUELE QUE OFERECE SACRIFÍCIO DE LOUVOR ME GLORIFICARÁ!


Todos: Aquele que oferece sacrifícios de louvor me glorificará!

1 – Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.

2 – Para sempre te louvarei, porque bem fizeste, e esperarei no teu nome, porque és bom!

3 – Em ti esperarei continuamente, e te louvarei cada vez mais.

4 – Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores.

5 – Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.

6 – Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei!

Todos: Aquele que oferece sacrifícios de louvor me glorificará!

1 – Querida igreja, nós servimos ao único Deus verdadeiro, grande e soberano sobre tudo o que existe!

2 – O único que deve ser adorado, louvado e reverenciado em todas as suas obras!

3 – E esse louvor, essa adoração são sacrifício que devemos lhe oferecer!

4 – E para que o nosso sacrifício seja aceito, devemos ter um coração preparado.

5 – Como está o meu coração, no momento em que louvo ao Senhor?

6 – O meu louvor a Deus, deve ser um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, um culto racional!

Todos: Aquele que oferece sacrifícios de louvor me glorificará!

1 – Na Antiga Aliança, todos podiam oferecer sacrifícios ao Senhor, mas apenas os sacerdotes podiam apresentá-lo.

2 – E Deus estava sempre atento à condição do ofertante. O seu coração devia estar preparado e agradecido no momento da apresentação da oferta.

3 – Hoje, nós somos a nação santa, o sacerdócio real. Podemos nos chegar com ousadia e oferecer sacrifícios de louvor ao Senhor nosso Deus!

4 – Mas o Senhor sonda os nossos corações, Ele sabe quando o nosso sacrifício é santo!

5 – Ele está sondando os nossos corações neste momento e sabe quanto estamos agradecidos!

6 – Se tu preparaste o teu coração, estende nesta hora as tuas mãos para Ele, dizendo:

Todos: Preparado está o meu coração, ó Deus; cantarei e louvarei com toda minha alma!

1,2 – Quando o sacrifício é aceito, Deus atende e abençoa o crente!

3,4 – Quando o louvor do povo de Judá foi aceito, Deus desbaratou todos os seus inimigos!

5,6 – Quando Paulo e Silas louvaram com seus corações preparados, as portas do cárcere foram abertas!

Todos: E se nós o louvarmos de todo coração neste momento, Ele abrirá as portas do céu e nos manifestará a sua glória!

1 – Senhor, eis aqui minhas mãos, que foram criadas para te adorar!

2 – Eis aqui meus pés, para levar a tua palavra!

3 – Eis aqui meus braços, para te louvar ajudando meus irmãos!

4 – O meu coração bate por ti, Senhor! Minha alma te anseia como o cervo brama pela águas!

5 – Eis aqui minha voz, Senhor, para louvar e bendizer o teu santo nome!

6 – Toma todo meu ser, Senhor, é o sacrifício que tenho para te oferecer!

Todos: A ti, entrego, Senhor, minha vida, o meu amor, tudo que sou!

1 – E nesta noite nós te prometemos estar com os nossos corações sempre preparados para te louvar!

2 – Nós te louvamos, porque fomos escolhidos para proclamarmos o teu evangelho!

3 – Nós te louvamos porque só tu és digno de honras, glórias e louvores!

4 – Que possamos sempre entrar no teu santuário como sacrifícios vivos, santos e agradáveis a ti, Senhor!

5 – Que o teu louvor esteja sempre em nossos lábios e a tua palavra em nossas gargantas!

6 – Que estejamos sempre prontos a ouvir a tua voz a nos dizer:

Todos: Aquele que oferece sacrifícios de louvor me glorificará!

Um comentário:

  1. SÃO ÓTIMAS FERRAMENTAS PARA DINAMIZAR OS NOSSOS CULTOS E LANÇAR MENSAGENS DE ALERTA PARA A IGREJA DO SENHOR!

    ResponderExcluir